quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Selante No Tubes

A cerca de 2 meses comprei um kit No Tubes para converter meus pneus para tubeless. Por dificuldades que tive com os pneus Kenda Nevegal no processo de conversão, acabei desistindo porém tive a idéia de colocar o selante dentro das camaras de ar. Digo que vale muito a pena, pois a frequência de manutenção com reparos em furos. Nas trilhas aonde eu passo geralmente eu sempre enfrentava problemas com furos frequentes mas agora estou muito satisfeito. Meu objetivo ainda é converter minhas rodas para tubeless. Na próxima troca de pneus dda minha bike vou optar por pneus UST ( próprio para sistema tubeless ) pois como li em reviews na internet muitas vantagens em usar esse tipo de pneu.

Abraços e "good ride"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para que possamos melhorar cada vez mais o Blog. Obrigado.